Termos e Condições




GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

* FABRICAÇÃO OU DEFEITO DE MATERIAL (90 DIAS APÓS A COMPRA)

Se você suspeita que sua prancha e/ou acessórios possa ter algum defeito de fabricação ou no material, por favor entre em contato com a SEA CLUB SHOP dentro de 90 dias, a contar da data da compra, com fotos do potêncial defeito através do email contato@seaclubshop.com.br.

Sua prancha e o acessório, deverão ser enviados para nosso depósito NO RIO DE JANEIRO.  Somente um representante da SEA CLUB SHOP poderá fazer a avaliação do seu material.

A SEA CLUB SHOP vai determinar a extensão e a natureza do problema. Se for considerarado que o equipamento tenha algum defeito de fabricação ou no material, nós iremos substituir a sua prancha e/ou acessórios, sem qualquer custo adicional  ou oferecer crédito, no mesmo valor do produto, na nota fiscal,  para a compra de qualquer outro produto da SEA CLUB SHOP. Não faremos a devolução do seu dinheiro caso o material tenha sido usado.

Se for constatado que o defeito seja decorrente de avarias de uso e falta de cuidados com a prancha,  a SEA CLUB SHOP  não cobrirá nenhum custo de transporte, que deverá ser pago pelo próprio cliente.

A Garantia não cobre o desgaste normal, decorrente de uso ou defeitos cosméticos que não influenciem na

performance do equipamento. Batidas, tecos , delaminação e bolhas decorrentes de super aquecimento do seu equipamento não estão na garantia. Por favor leia a parte de cuidados com sua prancha.

Veja precauções e cuidados com sua prancha abaixo.

* Transporte SEA CLUB SHOP

É muito importante para A SEA CLUB SHOP que o cliente esteja satisfeito com o produto e que o mesmo chegue em sua residência intacto, sem defeitos e danos.

Todos os equipamentos são inspecionados pela nossa equipe antes de serem embalados e coletados pela  transportadora. É obrigatório que o comprador  abra e confira o produto antes de assinar qualquer documento recebido pela transportadora. Apartir do momento em que você assine o recebimento do produto, qualquer dano em seu equipamento será de sua responsabilidade.

Sugerimos a todos os compradores de nossos equipamentos que procurem pessoas especializadas, em suas região, para reparos  e concertos de pequenos problemas que possam ocorrer em sua pranchas , tais como batidas, tecos, quebras nas resina.

* Devoluções e Desistências

Aceitamos devoluções com o prazo de até 7 dias após A COMPRA. Caso o produto tenha frete , o valor do frete NÃO será devolvido. Caso o frete esteja incluso no preço total de sua compra, o comprador deverá pagar o valor dos fretes de ida e volta cobrados pela transportadora de escolha da SEA CLUB SHOP.